São 23:31, a noite avança a passos largos e o sono teima em não chegar, estou aqui, sentado em frente a um pc sem saber o que escrever, será falta de imaginação??, sinceramente não sei, acordo mudo e deito.me calado, sem nada para dizer, sem nada de novo para contar, acaba por se envovlver tudo numa monotonia imensa, porque assim??.
Muitos dizem..o passado está passado, o presente é para ser vivido e o futuro para ser sonhado, o que é certo é que estando agarrado ao passado, mal consigo viver o presente sem sequer pensar no futuro.
Todos os dias pensa em 2 soluções para este "trauma", ou foi mau, ou foi bom demais para ser esquecido.
Muita gente ja me disse para conseguir conquistar a felicidade deveria esquecer o passado, confesso que ja tentei e não consigo, neste momento surge uma outra questão, é não conseguir ou é não querer??
A pergunta surge várias vezes, mas infelizmente não consigo encontrar esta resposta e receio que nunca a vá encontrar, plo menos enquanto tiver agarrado a este passado.
E chego a conclusão que a vida é feita de enumeras perguntas, ás quais metade não se consegue ou não se quer encontrar uma resposta, vou ficando na minha inocencia á espera que estas respostas me surgem
Vou ficar á espera que apareção, porque como se costuma dizer,quem espera..sempre alcança.